Artycs alcança nível Premier da Parceria ServiceNow!


A Artycs obteve de forma rápida o nível de parceiro Premier, junto à ServiceNow. Resultado dos serviços prestados e trabalho realizado em conjunto visando, entre outras coisas, ajudar as empresas a acelerar o processo de transformação digital e adoção de soluções tecnológicas.


O Now Platform, plataforma da ServiceNow é uma solução distribuída como PaaS (Platform as a Service) e como serviço SaaS (Software as a Service). Em outras palavras, quem utiliza qualquer uma das soluções na plataforma, não precisa se preocupar com os custos e gestão da infraestrutura, por exemplo.


A plataforma contém uma série de soluções prontas para atender as mais diversas necessidades das empresas em soluções de Operação de TI, Experiência de Clientes e Experiência de Funcionários. Além disso, a plataforma permite a criação e o desenvolvimento de novas soluções através do AppEngine, solução que utiliza a metodologia low/no-code (Pouco ou nenhum código).


Dentro da categoria de produtos destinados a Operação de TI, destaca-se o módulo de ITSM, que segue as diretrizes do ITIL, sendo este hoje o líder absoluto em solução de gerenciamento de serviços no TI, segundo o instituto Gartner.


Em Experiência de Clientes, o módulo mais utilizado é o CSM (Customer Service Management) que fornece uma experiência única para os clientes no relacionamento e acompanhamento de solicitações, dúvidas, problemas e interações. Fornece, ainda, uma gestão centralizada e funcionalidades de chatbot.


Todos os módulos contam com todo o poder da plataforma das plataformas, que permite a qualquer organização trabalhar com:

• Relatórios, indicadores e análises em tempo real;

• Rastreamento operacional;

• CMDB – Base de dados centralizada para gestão de todos os itens de configuração do pátio tecnológico;

• Integrações com sistemas;

• Níveis de Acordo de Serviço (SLA / OLA);


Isso tudo conectado as tecnologias de Inteligência Artificial e Machine Learning, que permitem as empresas a adotarem uma postura pró ativa na identificação e solução de problemas, além de permitir identificar melhorias nos processos e criar uma matriz de atribuição automática de atividades baseada em um conjunto de habilidades de nível operacional.


A seguir, temos o depoimento de Carlos Felício, um cliente Artycs. Ele diz que:


“Com a ajuda da Artycs, aprendemos a usar os recursos e funcionalidades da plataforma , extraindo o melhor do seu potencial e acelerando nossa transformação digital, entregando produtos e serviços de forma conectada, automatizada e transformadora aos nossos clientes”.

– Carlos Felicio, CTO, Matrix Data Center


Recentemente a ServiceNow fez uma série de aquisições e investimentos para melhorar as soluções de RPA, como são os casos das aquisições das empresas Element AI e IntelliBot que, na nova versão da plataforma, a San Diego, traz o mais novo recurso de automação, o RPA HUB, cuja proposta é permitir aos clientes da plataforma a automatização de tarefas que antes só poderiam ser feitas de forma manual, simplificando processos, aumentando a produtividade e, ainda, reduzindo as chances de falha ou erro humano.

Nós da Artycs temos a automação em nosso DNA, pois acreditamos e nos apoiamos nesta para promover a melhor experiência possível aos nossos clientes.


A promoção do nível de parceria com a ServiceNow só reforça os esforços que temos feito com nossos clientes para acelerar o seu processo de transformação digital, bem como atesta a qualidade dos nossos serviços de implantação e sustentação na ferramenta, promovendo melhorias durante todo o processo. Percebeu a importância? Entre em contato conosco!



Sobre a Artycs:

Somos uma empresa comprometida em promover novas experiências. Por meio da parceria Premier com a Service Now, entregamos aos nossos clientes a melhor experiência possível em termos de dados empresariais, pois acreditamos que este é o patrimônio de maior valor do negócio.





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