Artycs Patrocina Piloto Gerson da Mercedes-Benz

Você poderá aprender sobre a competição e descobrir como as soluções de tecnologia estão tendo, cada vez mais, um papel preponderante em diversas modalidades e cenários, contribuindo para que desempenhos e performances de altíssimo nível


O que é Mercedes-Benz Challenge?


Todo mundo sabe que parcerias podem ser muito proveitosas para o esporte como um todo, sobretudo quando a união se dá entre uma empresa que tem muito a oferecer e um atleta de elevada competitividade. Pensando nisso, preparamos um conteúdo falando um pouco mais sobre o patrocínio Artycs e Piloto Gerson, da Mercedes-Benz Challenge!


Não é novidade para ninguém que a montadora alemã Mercedes-Benz é uma referência mundial no universo automotivo, produzindo alguns dos modelos que estão entre os maiores sonhos de consumo de motoristas em todo o planeta. Isso ocorre por conta da credibilidade, segurança, design, tecnologia e do excelente desempenho da marca.


Por isso, contar com uma modalidade de automobilismo para seus esportivos seria um caminho natural. Aí, surgiu o Mercedes-Benz Challenge, uma categoria que vem fazendo sucesso há anos e é disputada pelos sedans CLA 45 AMG e C300. Nesse contexto, um dos competidores que vêm ganhando mais destaque recentemente é o piloto Gerson.


Quais as soluções da Artycs?


A Artycs atua aplicando tecnologias emergentes em cloud e inteligência artificial para proporcionar a solução de problemas, valorizando a análise estratégica de dados para promover a excelência de desempenho para empresas e profissionais. Naturalmente, trata-se de uma alternativa perfeitamente aplicável em modalidades altamente competitivos.


Entre os serviços oferecidos, estão o de consultoria especializada, engenharia de dados, análise aumentada, modelos estatísticos, machine learning e muito mais, o que pode contribuir para a criação de novos diferenciais de negócios e, por que não, no esporte, conectando, integrando e avaliando informações de forma extremamente precisa.


Como a tecnologia pode ajudar?


O uso da tecnologia no esporte não chega a ser propriamente uma novidade, mas o fato de aplicar recursos de ponta, com inteligência artificial e engenharia de dados, não é tão comum em algumas modalidades. Nesse sentido, a relação do patrocínio Artycs e Piloto Gerson, da Mercedes-Benz Challenge, tende a ser bastante interessante.


Da mesma maneira que a análise de informações estatísticas pode levar grandes times a criarem estratégias mais assertivas, o mesmo pode ser feito para corridas e treinamentos, garantindo um desempenho muito melhor. Internamente, isso também pode ajudar no bem-estar do atleta, entregando insights que permitam uma tomada de decisões mais vantajosa.


Como você pôde ver, a parceria entre o patrocínio Artycs e Piloto Gerson, da Mercedes-Benz Challenge, tem tudo para ser um sucesso e até mesmo quebrar paradigmas dentro da categoria. O melhor de tudo é que as soluções oferecidas podem ser extrapoladas para outros segmentos, ajudando também o seu negócio!


E então, gostou de aprender mais sobre o patrocínio Artycs e Piloto Gerson, da Mercedes-Benz Challenge? Quer contar com as melhores soluções de consultoria, inteligência artificial e engenharia de dados para sua empresa? Então, não perca mais tempo participe dessa corrida da inovação e entre em contato conosco! #inteligenciaartificial #esportes #dados #machinelearning #analytics





41 visualizações

Obrigado por se inscrever.