Nova Parceria Artycs e ServiceNow


A Artycs firmou uma importante parceria com a ServiceNow que trará diversas inovações e tecnologias robustas para os seus clientes. Isso porque a ServiceNow ajuda as empresas a acelerar sua transformação digital, diminuindo o atrito entre os sistemas e departamentos, permitindo aos donos de processos acelerar e transformar a sua forma de trabalho.


A ServiceNow é, hoje, uma das companhias mais inovadoras do mundo, segundo a Forbes. Suas soluções permitem que os empreendimentos melhorem a eficiência operacional, simplifiquem e automatizem as tarefas de trabalho.


Acompanhe a seguir e saiba como a parceria com a ServiceNow contribui para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Artycs!


ServiceNow como parceira estratégica



A Artycs é uma empresa especializada em soluções digitais cujo foco é trazer novas experiências aos clientes por meio de tecnologias em Cloud e Inteligência Artificial.


Os fundadores da companhia contam com profunda experiência na indústria de tecnologia, tanto no mercado nacional quanto internacional.

A plataforma ServiceNow é líder do quadrante mágico Gartner pelo oitavo ano seguido em soluções de ITSM e líder em soluções como Ferramentas de planejamento ágil, gerenciamento de clientes e gestão de riscos integrados.


Como parceiros ServiceNow, oferecemos serviços alinhados com o nosso core, alinhando nossa experiência em Cloud e Automação aos benefícios da plataforma, oferecendo serviços cada vez mais conectados e escaláveis.


Hoje temos um time multidisciplinar em diversas frentes de negócio, destacando-se as frentes de Gestão de Serviços de TI (ITSM), Gestão de Operações de TI (ITOM) e Gestão de Serviços a Clientes (CSM). Este time é 100% certificado pela ServiceNow e experiente em projetos de implantação e sustentação.


Vantagens de usar a plataforma das plataformas


Dezenas de milhares de clientes ao redor do mundo já fazem uso das soluções que a ServiceNow oferece aos seus clientes e a Artycs entra neste ecossistema para apoiar seus clientes a atingirem o máximo de resultados com a plataforma.


Com o uso de ServiceNow, as empresas podem acelerar o processo de transformação digital, apoiando-se nos seguintes aceleradores:

  • Plataforma centralizadora de serviços e produtos para clientes internos e externos, que une a oferta de serviços com a operação destes.

  • Ferramentas de produtividade e análise de rendimento, que permitem identificar pontos de melhoria em tempo real.

  • Plataforma de automação de fluxos de trabalho, permitindo eliminar tarefas e acelerar a entrega de uma experiência conectada.

  • Escalabilidade de serviços e produtos através de uma plataforma conectada a todos os principais players de mercado e com a possibilidade de construir suas próprias integrações e aplicativos.

Ao fazer uso destes aceleradores, notamos em nossos clientes uma melhora significativa nos indicadores de qualidade de atendimento a clientes internos e externos, redução do tempo de atendimento, engajamento e aumento de produtividade entre times, menor risco em processos importantes e redução dos custos.


Veja o que nossos clientes, parceiros e colaboradores estão dizendo:



“Com a ajuda da Artycs, aprendemos a usar os recursos e funcionalidades da plataforma, extraindo o melhor do seu potencial e acelerando nossa transformação digital, entregando produtos e serviços de forma conectada, automatizada e transformadora aos nossos clientes.”

– Carlos Felicio, CTO, Matrix Data Center



“A Artycs é diferenciada pois tem a cultura de Customer First, respeitando as necessidades dos clientes e colocando a frente os objetivos alinhados. O resultado é um projeto de alto valor e com qualidade máxima.”

– Klaus Breit, ServiceNow Head, Artycs


Principais Soluções em ServiceNow


Now Platform


É a base da transformação digital e por onde todas as soluções são entregues. O Now Platform traz recursos e funcionalidades que permitem modernizar experiências de forma centralizada e conectada, a uma interface amigável e de fácil customização.


Permite a sua empresa entregar negócios resilientes, produtivos, inovadores e escaláveis.


ITSM – Gestão de Serviços de T.I.


Líder absoluto em soluções de ITSM a plataforma ServiceNow entrega um serviço capaz de oferecer uma experiência inovadora em serviços de T.I.


Usando as melhores práticas, já disponíveis dentro da plataforma, você pode consolidar rapidamente ferramentas em um único sistema na nuvem, aumentando a eficiência e produtividade dos times de operação, contando ainda com todo o poder da Inteligência Artificial e do Now Platform.


Abaixo listamos apenas alguns recursos que você encontra na solução de ITSM da ServiceNow.

  • Gestão de Incidentes

Recupere serviços de forma rápida com ferramentas de colaboração e rotas inteligentes, desenvolvidas para o ServiceNow.


  • Gestão de Problemas

Identifique a causa raiz e atue de forma proativa para prever interrupções futuras.


  • Gestão de Mudanças

Acelere as mudanças na velocidade máxima, acompanhando o time de desenvolvimento através de automações enquanto garante todo o controle.


  • Gestão de Solicitações

Disponibilize aos colaboradores um portal intuitivo que permite solicitar produtos e serviços em uma interface responsiva e que funciona em todos os dispositivos.


Quer saber mais sobre os recursos e funcionalidades?? Agende conosco uma demonstração!


ITOM – Gestão de Operação em T.I.


Afaste-se de uma operação reativa com insights e automações que identificam e resolvem problemas antes mesmo deles ocorrerem com o poder de automação dos fluxos de trabalho da plataforma ServiceNow.


Através da poderosa ferramenta de descoberta e mapeamento de serviços a solução de ITOM atua de ponta a ponta na identificação de recursos e na solução de problemas de forma automática, fazendo uso de inteligência artificial para prever falhas futuras.


Esteja preparado para gerenciar e operar sua infraestrutura em seu potencial máximo, a plataforma ServiceNow conta com conectores nativos para as principais nuvens públicas e permite sua adoção nos cenários mais variados.


Abaixo listamos apenas alguns recursos que você encontra na solução de ITOM da ServiceNow.


  • ServiceNow Discovery

Obtenha uma visão holística da sua operação atuando em infraestrutura própria ou na nuvem.


  • Service Mapping

Mapeie os relacionamentos entre componentes do T.I. e serviços de negócios em cenários dinâmicos.


  • Predictive AIOps

Preveja e se proteja de problemas na sua infraestrutura com um único sistema capaz de prover insights e automatizar as soluções.


  • Cloud Management

Minimize riscos e administre os custos com uma solução completa para a gestão de serviços em nuvem.

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CSM – Gestão de Serviços de Clientes


Melhore os seus serviços de atendimento ao cliente e conecte-os ao mundo do fluxo de trabalho digital, resolvendo os problemas do seu cliente de forma ágil e eficiente.


O gerenciamento de serviço de clientes é algo que transpassa a gestão de um CRM ou ainda um ERP. Por isso a ServiceNow desenvolveu uma solução completa para a oferta de serviços de atendimento aos clientes que permite a sua operação a trabalhar de forma mais conectada e integrada as suas soluções.


A plataforma ServiceNow fornece uma série de ferramentas que vai lhe auxiliar no atendimento e solução dos problemas de seu cliente, oferecendo uma experiência de alto nível em uma solução disponível para todas as plataformas.


Abaixo listamos apenas alguns recursos que você encontra na solução de CSM da ServiceNow.

  • Omni-Channel

Ofereça suporte aos seus clientes através de diversos canais, como email, telefone, mensagens, chat, ao vivo e redes sociais, através de uma única plataforma, conectada aos principais fornecedores de mercado.

  • Agent Workspace

Aumente a produtividade da sua operação com uma visão multitarefas e com facilitadores configuráveis para cada situação.

  • Guided Decisions

Ajude os operadores a resolverem os casos com recomendações contextuais para ajuda-los na resolução de problemas.

  • Virtual Agent

Melhore a experiência self-service com um chatbot integrado ao poder da plataforma ServiceNow.


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